DaisypathAnniversary Years Ticker

domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal :)

Gosto do Natal :)

Gosto das decorações de natal, gosto de enfeitar o pinheirinho de natal, gosto de espalhar velas natalicias pela casa.

Gosto de passar na rua e ver as luzinhas, sentir o natal em todo o lado por onde passo.

Gosto de planear o jantar de natal, gosto de fazer os docinhos aos quais dedico o tempo e o carinho que for preciso.

Gosto das prendinhas, especialmente de as comprar, de fazer a listinha e pensar na prenda ideal para cada pessoa que eu mais gosto...Gosto de ver a expressão de cada pessoa ao abrir a prenda escolhida especialmente para ela...E então se forem crianças até tem um saborzinho especial ver as carinhas de felicidade quando recebem algo que queriam! :)

Gostaria de ter comigo algumas pessoas que amo e que, infelizmente, não vão poder estar comigo...Não vai ser um Natal alegre, cheio de pessoas e crianças a rir e a brincar pela casa...Mas daqui a uns anos (poucos espero) vai ser diferente (espero eu!!) :)


Bom Natal para todos!!!! :)


1 comentário:

Anónimo disse...

Revejo-me no teu post. Também gosto e muito de todas essas coisinhas!!! :)

Obrigada pelo comentário, e um feliz Natal!!! =)

http://recomecos.blogs.sapo.pt