DaisypathAnniversary Years Ticker

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Do Natal...



Foi uma noite como qualquer outra...mas com prendas á meia noite!! Jantei com os meus pais, esperámos até à meia noite (decidi fazer as coisas bem este ano!) e pronto...


É em alturas como estas que sinto tanto falta de quando era pequena, e os Natais eram com a família toda junta, e eu andava super ansiosa por chegar esse dia, e estar com os meus primos todos, e brincar, correr, ouvir histórias.... Mas as coisas mudam... E infelizmente as coisas que mudam são quase sempre aquelas que deviam permanecer inalteráveis...


Enfim...passando a coisinhas mais alegres...Amorzinho adorei as prendinhas!!!! (Sim, aS prendinhaS,!!!) E sim amor, consegui esperar pela meia-noite para abrir!!! :P


Agora é preparar tudo para a passagem de ano, qua vai ser melhorzinha, pelo menos o meu amorzinho vem ter comigo ja amanha para me salvar de outra noite entediante só com os meus pais...


E depois, rumo ao Norte outra vez, ter com os meus bichanos...tenho tantasssssss saudades deles!!!! (que ficaram em casa do meu namorado porque a minha mãe não acha muita graça em ter 2 gatos aqui pela casa).


Já falta pouco :)












1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... as coisas mudam, e às vezes não para melhor. Mas eu cá acredito que mudam sempre porque tem mesmo que ser :)Preparar a passagem de ano é o próximo passo, ve se te divertes!!!! =)
Ah, e queremos saber o que foram as prendinhas :P