DaisypathAnniversary Years Ticker

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Em 2008 quero...

. Tornar-me profissionalmente cada vez melhor
. Ir ao México na viagem de finalistas
. Andar no Ford Capri amarelo restaurado do meu namorado
. Fazer as cadeiras todas sem ir a exame!
. Fazer voluntariado, preferencialmente com crianças
. Continuar a fazer planos para o casamento
. Tentar fazer perceber aos meus pais que eu cresci e já não sou uma criancinha (esta vai ser dificil!!!)
. Ir ao ginásio regularmente
. Sair mais com amigos, poder dar-lhes mais atenção
. Comer menos doces
. Ter mais tempo para mim (sonhar não custa...)
Porque ter objectivos é sempre importante!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

amanhã sou eu a copiar-te a ideia :)
Também queria isso tudo. A parte de fazer ver aos teus pais que não és criança.... DIFICIL!!!!! Acho que só lá para 2050 é que vou conseguir :P