DaisypathAnniversary Years Ticker

sábado, 25 de agosto de 2007

Para ti...

Não és o principe encantado com que tanto sonhei quando era mais nova, não és tao pouco o rapaz que sempre idealizei a meu lado quando era adolescente...a verdade é que não és nada do que eu sempre procurei num homem...
Não és tão romântico como eu gostaria que fosses, não fazes questão em festejar datas..nem tão pouco de te lembrares delas...apesar de afirmares o contrário, eu sei que nem te lembras...e isso deixa-me triste...
Não tens aquele espirito de iniciativa para me preparares uma surpresa, a não ser quando me chateio a sério contigo, a sério o suficiente para tirar a aliança do dedo...aí sim, fazes o que todos os homens fazem: compras umas rosinhas, levas-me a passear a um sitio bonito e eu (estupidamente?) esqueço tudo...
Nunca me deste uma flor só por dar...só porque te lembraste de me mostrar como estás feliz de me ter a teu lado...
Não sei o que vi em ti...não sei o que me mantém contigo...não sei...
Só sei que, apesar de tudo, consegues fazer-me rir...e os momentos contigo continuam a ser especiais...
Espero que desta vez seja a sério a mudança...definitiva...
Apesar de tudo continuo a amar-te...E amei estes (poucos) dias...
Já estou com saudades amor...

Tua menina.







Sem comentários: