DaisypathAnniversary Years Ticker

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Desabafo...

Sim, estou a chorar...
Choro por mim...por ser vitima de tao grande injustiça, por não poder viver a minha vida como deveria...por não me deixares viver de todo...por quereres viver por mim e tomar todas as decisões que a mim me competem, não a ti...Por tomares a minha vida como tua e ma roubares...por já não estar ansiosa em estar ctg...
Choro por ti...por não te aperceberes do que fazes...ou, se te apercebes, não evitares as minhas lágrimas...pela vida que tiveste e não teres tido a coragem de a mudar..por continuares a sujeitar-te á vida que tens...por tentares viver a minha vida como fuga..por tentares proteger-me tanto que me sufocas...por não te aperceberes que, assim, me estás a perder cada vez mais...cada vez mais rapido...
Choro por nós...por não sermos o que ambas gostariamos que fossemos...por não termos aquela relação que tanto invejo noutras pessoas, por a única coisa que nos une se estar a desmoronar e tu não acreditas...

Hoje choro porque um dia vais-te aperceber que a culpa não foi só minha...Porque um dia vais-te aperceber que me afastaste de ti...Porque um dia também vais chorar ao te dares conta dos teus erros...