DaisypathAnniversary Years Ticker

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nós

Somos diferentes...tão diferentes...talvez a unica coisa que tenhamos em comum seja o amor que sentimos um pelo outro... As nossas prioridades são tão diferentes...sempre foram, desde inicio...e eu sempre te tentei fazer ver que ha coisas tao mais importantes do que aquelas com que sonhavas...mas talvez quem estivesse errada fosse eu, quem sabe...
Hoje, olhando para trás, para tudo o que nos fez crescer juntos, para tudo o que tu fizeste com que eu me tornasse e tudo o que te tornaste por mim, percebo que nao podia ter sido de outra forma...
Talvez a coisa mais importante que aprendemos tenha sido a ceder...aprendemos a ceder um pelo outro...para que o outro seja feliz...e é nessas pequenas cedências que fortalecemos cada vez mais o nosso amor... Porque quando um está feliz o outro também o está...
E eu quero tanto que tu estejas feliz...
Não apoio amor....mas cedo...
Continuo amar-te cada vez mais...

Sem comentários: