DaisypathAnniversary Years Ticker

sábado, 29 de março de 2008

Fim de semana :)

Planos para o fim de semana (sozinha em casa):

1. Começar a estudar qq coisita (vai ser dificil, acho que inda não estou mentalizada que as férias acabaram :P)
2. Arrumar a casa
3. Escrever nas fitas de finalistas de amigas
4. Fazer 1 relatório
5. Ver um filme e comer pipocas
6. Brincar com os meus gatos (aos quais não ando a dar atenção nenhuma, taditos)

Entretanto quando eu nem me importava que estivesse a chover pq em principio não vou sair de casa, está um sol lindoo!!! Não há direito...

2 comentários:

Maria disse...

Eu também devia começar a estudar, mas a vontade é mais do que pouca...:) Segunda é que é a valer.

Pois... quanto ao sair de casa, hj vou sair um bocadinho sozinha. Amanha já não sei.

Um bjnho.

Anónimo disse...

Ola carina
Obrigada por passares no meu cantinho
Tenho outro blog, n sei se o viste?
Bem, meu fds vai ser:
Dormir de manha ate me fartar
C costumava fazer, mas nao faço tomar cafe mas desta vez em casa, nao ha dinheiro mesmo nenhum.
Depois almoçar, a seguir vou namorar com meu namorado so de tarde, que de manha tadinho trabalha
Beijinhos e volta sempre
Bom fds p ti e p os teus