DaisypathAnniversary Years Ticker

segunda-feira, 24 de março de 2008

*

Porque o que nos une é muito mais do que simples amor
Porque me fazes rir mesmo quando só tenho motivos para chorar
Porque me abraças mesmo eu dizendo que não quero
Porque também és o meu melhor amigo
Porque já nao existe "Eu" sem ti
Porque já não há "meu" nem "teu" mas sim "nosso"
Porque estás a meu lado mesmo quando eu quero fugir de mim
Porque sabes o que sinto só pelo tom da minha voz
Porque continuo a aprender e a crescer contigo
Porque continuas a aprender e a crescer comigo
Porque a tua mão na minha continua a ser a melhor sensação do mundo
Porque os nossos sonhos se completam

Foram 5 anos maravilhosos... Mas os próximos 5 ainda vão ser melhores!! :) *****

1 comentário:

Maria disse...

Muitos mais 5 aninhos virão, certamente :)

um bjnho.