DaisypathAnniversary Years Ticker

sábado, 20 de outubro de 2007

Voltei!

Depois de algum (muito) tempo sem escrever nada, estou de volta! :)
As aulas já começaram, muito muito muito trabalho, mas só de pensar que já falta tão pouco para o fim, dá logo um ânimo diferente!!
Quando entrei para este curso tinha a certeza que era isto que queria, depois vieram as dúvidas...muitas dúvidas, achei que não tinha jeito nenhum pra isto!! Agora, apesar de nos momentos mais complicados ainda me perguntar "o que raio estou aqui a fazer e onde raio tinha eu a cabeça quando vim para aqui???", não estou nada arrependida!! :) Gosto cada vez mais, mesmo apesar das dificuldades...
Vou dando noticias..desta vez não me ausento por tanto tempo!! pelo menos vou tentar :)

2 comentários:

Gui disse...

As discussões existem e os choques de personalidade também... mas nós não conseguimos mesmo estar chateados um com o outro. Conseguimos conciliar e damos sempre o braço a torcer, umas vez eu, outras vezes ele. Mas o 'chateanço' não dura nem 1 hora? :p Tmbém não temos grandes coisas com que nos chatearmos.. sei que quando começarmos a amadurecer, quando começarem as grandes mudanças, aí sim, poderão haver grandes discussões... só espero que consegamos passar por tudo isso.

Muito trabalho mas pouco tempo para acabar o curso não é verdade? Acho que consigo perceber esse ânimo. Falta tão pouco tempo... porquê parar agora? ;)

Tás em que curso?

Ainda bem que cada vez gostas mais do teu curso. É mau estarmos num curso e não gostarmos dele... deve ser uma frustração muito grande..:s e é isso que eu não quero que me aconteça..

Espero que o último ano te corra muito bem! :) ah... e que arranjes logo um emprego ;) huahuahuah :p

Beijinho*

Gui

Maria disse...

Boa sorte para o teu último ano...Eu começei no primeiro de Ciencias da Nutrição, e já me cheira a tanto trabalho..:)

bjnho