DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Decisões...

Adoro gatos...desde pequena que adoro animais, todos, mas desde que o meu namorado me deu um gatinho á 3 anos atrás que sou especialmente apaixonada por gatos! O meu gato chama-se Miki, é rafeiro, todo amarelinho, com um pêlo super comprido, tipo persa, é lindo lindo, e super inteligente...independente como qualquer gato que se preze, mas muito meigo e carinhoso...passados 3 anos continua a fazer-me rir como quando era bebé!
Deram uma gatinha ao meu pai, bebé, mas como não querem ficar com ela em casa deles vão traze-la para aqui...não sei que faça, se fique com ela ou não...Por um lado são as despesas acrescidas, comida a dobrar, areia a dobrar, veterinário a dobrar, por outro, qual será a reacção do Miki ao ver o seu espaço invadido...? Será que a aceita ou que vai fazer a vidinha negra á gatinha...? Acho que quando a vir vou morrer de amores e vou querer ficar com ela, mas tenho tanto a ponderar...enfim...amanha os meus pais trazem-na, depois logo se vê... :)

2 comentários:

Gui disse...

Eu tmb sou apaixonada por animais! principalmente cães! Adorava ter um cão ou um gato... mas enfim... os meus pais não gostam de animais... :(

Acho que qdo eu tiver a minha casinha vou ter um animalzinho! :D Se um dia viver com o meu namorado sei que ele não se vai importar, vai adorar! ahahah.. ele tem uns15 gatos em casa e 3 cães! é verdade! ahahaha.. 15 gatos... a gente entra no pátio é só gatos por todo o lado ahahha

O miki pode não gostar muito da ideia... lool :P

Beijinho*

Caca disse...

Não sei se quero ter certeza dessa gravidez...ou ainda continuar na duvida...Atrás desse 'positivo' ou desse 'negativo', existe muitas coisas, muitas decisões, muitas mudanças, muitos medos....
Adoro animais...tenho um cachorro que se chama Titico! ! ! ( a coisa mais linda da minha vida)
Que curso você faz?
Obrigada por me visitar!!